Aos 35 anos de idade e 20 de carreira,a apresentadora Eliana festeja o bom momento na profissão e na vida pessoal, ao lado de João Marcello Bôscoli, e diz que pensa em se casar novamente.
colete GLORIA COELHO camisa REINALDO LOURENÇO gravata BRECHÓ JUISI BY LICQUOR chapéu acervo
‘‘Adoraria ter um programa de entrevistas no horário noturno, tenho essa vontade para o futuro’’
Você completou recentemente 35 anos. Já passou por algum tipo de crise de idade?
Não tive essa de crise. Será que terei aos 40? Hoje estou muito mais segura e gosto mais de mim do que há 10 anos. Gosto mais do meu corpo, das minhas vontades.
Qual o segredo da sua boa forma?
Faço musculação e ioga. Minha preocupação é mais com a saúde do que com a beleza. Acredito na medicina preventiva, tem que prevenir. Ioga me traz equilibrio emocional e alongamento. Durmo muito melhor desde que comecei a praticar. Tenho mais equilíbrio para decidir coisas importantes. Não como frituras, não tomo refrigerante, mas a minha perdição são os doces. Até os 40, quero tirar completamente os doces da minha vida.
Planeja uma idade para ser mãe?
Para mim não existe essa coisa: bateu o relógio biológico. A medicina está aí e tudo pode esperar. Claro que existe um risco, isso é fato, mas não tenho pressa. Seria um dos momentos mais felizes da minha vida. Certamente serei uma grande mãe, gosto muito de criança. Criança é uma delícia.
O que a relação com o João Marcello te acrescenta?
Estou muito feliz na minha vida profissional, na minha vida pessoal e descobri que, acima de tudo, manter a privacidade preserva a relação saudável. Estou muito feliz, num momento maravilhoso. No passado, as coisas ficaram mais abertas. Não tem nada mais delicioso você manter só para você aquilo que ama.
Tem ouvido mais Elis Regina?
Sempre ouvi Elis Regina, é uma grande cantora (risos).
Você se casaria de novo?
Se vestiria de noiva e tudo?
Não sei, nunca pensei sobre isso.Domingo é o dia que você entretém a família brasileira na televisão. Como são os seus domingos?
Fora do Brasil você sente mais liberdade por ser anônima?
Vai mesmo à feira?
Vou, é delicioso. Talvez eu goste porque não tenho a obrigação de ir à feira. Minha mãe diz isso. Não deixo de viver porque sou uma pessoa pública.Está se preparando para o Carnaval de Salvador. Tem vontade de voltar a desfilar na avenida?
costume VR camisa ÁGATA FELIX vestido MARCHESA para A SPACE broche ACQUA STUDIO cinto ZEFERINO sapatos Studio TMLS
Produção de Moda HELENO JR Beleza ROBERT ESTEVÃO/GLLOSS Assistente de Beleza HELDER RODRIGUES/GLLOSS
CONVERSATION