,

"Fiz o melhor para a minha carreira"

Eliana, que recentemente trocou a Record pelo SBT, conta em entrevista ao “Jornal do Brasil” deste domingo (12), sobre a mudança de emissora e a preparação para a estreia na nova casa, prevista para agosto.
A apresentadora, que estava desde 1998 na Record, estreou no SBT aos 15 anos no comando de um programa infantil. Na entrevista, ela afirma estar muito entusiasmada com a mudança.
“Após seis meses de negociação com a Record, recebi uma proposta do Silvio Santos que prestigiava com a garantia do horário nas tardes de domingo, além de excelentes condições de trabalho e de conteúdo do programa. Fiz o melhor para a minha carreira”, disse Eliana, que levou vários profissionais junto com ela, como a diretora Leonor Corrêa.
A apresentadora vai apresentar uma revista eletrônica na disputada acirrada das tardes de domingo e faz questão de elogiar Ana Hickmann, que começou a substituí-la neste domingo no comando do “Tudo é Possível”, da Record. “Ela é uma excelente profissional e, mais do que tudo, tem um grande caráter. Desejo sucesso a ela”, afirmou. As informações são do site Quem.

CONVERSATION

Instagram