A apresentadora Eliana fez sua pré-estreia no SBT neste domingo. Contratada para substituir Gugu Liberato nas tardes de domingo, ela participou do "Domingo legal" ao lado de Celso Portiolli por mais de uma hora. "Hoje vim para dar um gostinho delicioso. Em agosto, estaremos aí para agradecer o carinho de vocês", disse a apresentadora, ao se despedir da plateia. No mesmo horário, na Record, antiga casa de Eliana, Ana Hickmann e Rodrigo Faro comandavam o "Tudo é possível", com as presenças do cantor Latino e de sua mulher, Mirella Santos, que integrou o elenco de "A fazenda", reality show da emissora.
No SBT, Eliana e Celso Portiolli, que cederá o horário do "Domingo legal" para a lourinha a partir de agosto, literalmente pisaram em ovos um diante do outro, num dos quadros que apresentaram com o grupo "Ciência em show", que transforma experimentos científicos num espetáculo quase circense. Ele quebrou mais ovos que ela, mas Eliana aparentava estar mais à vontade que Portiolli. Ela ingeriu hélio para ficar com a voz fina, testou o gás hexafluoreto de enxofre, que engrossou sua voz, e não poupou o público de trocadilhos dignos de botequim com o resultado dos testes.
A bordo de um vestido preto bem curto, a lourinha ainda disputou com Portiolli uma corrida de carrinhos de supermercado, que eram movidos por extintores de incêndio. Como era de se esperar, ela venceu. A Portiolli, que passou a comandar o "Domingo legal" apenas este mês e já terá que mudar a atração de dia (o programa passará a se chamar "Sábado legal"), restou aplaudir a nova colega de emissora. "Não percam, em breve, a estreia de Eliana aqui no SBT", avisou.
Já a Eliana caberá a árdua missão de enfrentar o "Domingão do Faustão" a partir de agosto, além de ter nos calcanhares as pernas longas de Ana Hickmann. As tardes de domingo deverão ficar bem mais animadas.
CONVERSATION