, , ,

Um domingo legal e diferente


É o assunto do dia e não tem como fugir dele. Eliana estreia com o seu programa no SBT e há uma expectativa interessante por parte de todos, para saber o que ela poderá apresentar de novo ou diferente em relação aos seus tempos de Record. Natural que isto aconteça. Não fosse por outros motivos, direta ou indiretamente, a apresentadora também se transformou em personagem importante no recente fogo cruzado entre as duas emissoras.

Hoje Eliana tem uma equipe de três diretores, liderada por Leonor Corrêa, com cerca de 40 pessoas em sua produção. Entre outras facilidades, sabe-se que existe a possibilidade de todo mês gravar alguma coisa fora do Brasil, como aconteceu recentemente em Galápagos.

E Gugu, apontado como pivô de tudo, também não tem como fugir disso. Todas as atenções estarão sobre ele, até pela simples curiosidade de vê-lo, pela primeira vez, atuando numa televisão que não é o SBT.

A Record não economizou para isso. Além dos números salariais conhecidos, tem-se como oficial que a verba de cada programa ultrapassa um milhão de reais. Ele ainda apresentará o seu programa sempre ao vivo e terá como ponto de apoio a participação do departamento de jornalismo da emissora, algo que sempre reivindicou em seus tempos de Anhanguera.

Texto: Flávio Ricco

CONVERSATION

Instagram