Por Túlio Medeiros
O SBT está comemorando o faturamento que a apresentadora Eliana levou para seu programa na emissora. As informações são do Jornal da Tarde desta sexta-feira (11/12).
Roberto Nemanis/SBT
De acordo com a publicação, a apresentadora atrai tanto merchandising que é necessário gravar um dia a mais por semana só para fazer os anúncios dos patrocinadores da atração.
Após três meses que Eliana está no ar no SBT, emissora fez uma pesquisa que revelou que ela aumentou em 15% a audiência das tardes de domingo (de 8,6 pontos para 9,79), informou a coluna Controle Remoto do jornal O Globo.
A pesquisa do Ibope também revelou que 63% das pessoas que assistem a “Eliana” são mulheres na faixa dos 25 a 49 anos. Os telespectadores são 56% da classe C e 26% da classe AB.
Após três meses que Eliana está no ar no SBT, emissora fez uma pesquisa que revelou que ela aumentou em 15% a audiência das tardes de domingo (de 8,6 pontos para 9,79), informou a coluna Controle Remoto do jornal O Globo.
A pesquisa do Ibope também revelou que 63% das pessoas que assistem a “Eliana” são mulheres na faixa dos 25 a 49 anos. Os telespectadores são 56% da classe C e 26% da classe AB.
Nota Publicada no site VI NA TEVÊ em 11/12/09 às 14:02
CONVERSATION