A tarde do domingo se transformou numa das faixas mais acirradas da briga pela vice-liderança entre Record e SBT. De um lado está Ana Hickmann; do outro Eliana. Duas apresentadoras à frente de projetos muito semelhantes, já que os programas são destinados para o mesmo público e contam com elementos parecidos. Entretanto, as duas produções buscam diferenciais para oferecer ao telespectador e, assim, abrir distância em relação ao concorrente. O “Tudo é Possível” vai estrear neste mês o quadro “Casamento na Real”, onde noivos terão que cumprir algumas provas para garantir a realização do casamento em uma semana. O consultor de etiqueta Fábio Arruda vai organizar todos os preparativos da grande festa e mostrará ao público a transformação dos noivos. O primeiro episódio foi gravado na última quinta-feira e entrará no ar nas próximas semanas.
Já Eliana busca mais atrações familiares para conquistar o telespectador. Ainda em maio, entrará no ar o game “Família mais Personal”, uma competição entre duas famílias que vão concorrer a uma casa e um carro. O novo quadro tem uma ação comercial e, segundo Eliana, “a agência Talent escolheu o programa pela conexão direta que temos com o público familiar. A campanha anterior da marca Personal foi estrelada pelos atores do seriado “A Grande Família”, da Globo (Marieta Severo, Guta Stresser e Pedro Cardoso)”. A apresentadora também aposta suas fichas no concurso exclusivo com Latino. “Vamos escolher, por vídeos caseiros, durante um mês, quem melhor dança como o Latino. Os finalistas virão ao palco e o vencedor ganha 5 mil e ainda se apresentara no show do Latino”, contou Eliana ao blog “ParabólicaJP”.
Com a disputa profissional entre os dois programas , quem sai ganhando é o telespectador, que terá mais quadros no SBT e na Record.
Nota publicada por Parabólica JP em 10/05/10
CONVERSATION