Eliana esteve na Beauty Fair, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10) para lançar sua nova linha de maquiagem, a Eliana Archy, que conta com 45 itens diferentes para garantir um make completo: vai desde a preparação da pele, com bases e corretivos; até a finalização do visual, com diversas cores de gloss, máscaras para os cílios e delineadores.
A apresentadora e empresária também aproveitou a passagem pela maior feira internacional de beleza do Brasil para divulgar sua nova coleção de esmaltes, Eliana Dote, que conta com 64 cores distintas e superfocadas nas tendências da moda.
Durante o evento, Eliana conversou com o DaquiDali sobre a criação dos produtos, revelou sua maquiagem ideal para o dia a dia e ainda contou como cuida da boa forma.
Como nasceu essa linha de maquiagem? Era um sonho seu?
A maquiagem é uma coisa muito verdadeira no meu dia a dia: sempre tenho na minha bolsa um gloss, uma máscara para os cílios. Não acho que a mulher precisa estar extremamente maquiada, mas sim realçar o que ela tem de bonito.
Você participou do processo de criação dos produtos?
Sim, participei de todo o processo de criação, de desenvolvimento. Estive presente desde a escolha das cores até a embalagem.
Em sua opinião, entre os itens dessa linha tão completa, quais não podem faltar na nécessaire de qualquer mulher?
Sem dúvida o gloss, uma boa base um batom incrível.
Todo mundo acompanha a sua produção no palco, mas como é maquiagem do seu dia a dia?
É uma maquiagem que mantém a beleza natural, que quase não aparece. É só corretiva mesmo.
Já que o assunto é beleza, você tem algum truque para dividir?
Assim que acordo, adoro jogar uma água bem fria, quase gelada, no rosto para dar aquela acordada.
A maternidade mudou a sua vaidade?
Me deixou mais segura. Antes ficava mais preocupada com a estética, mas tenho certeza de que a beleza é uma coisa mais interior do que exterior.
E como você faz para manter a forma?
Quando engravidei, fiquei ainda mais rigorosa com a alimentação e até hoje mantenho a dieta de comer de três em três horas.
Aurora Aguiar
Nota publicada por Daquidali em 10/12/2012
CONVERSATION