Eliana aposta em vestido com assimetria para deixar o preto apropriado para o verão
Acha que a alfaiataria deve ficar restrita ao trabalho? Nada disso! Com cortes leves e interessantes, ela se torna uma grande aliada para os momentos de lazer sem perder a elegância. Esse é o caso do look escolhido por ELIANA para o programa deste domingo (18), que une a formalidade do tecido com a feminilidade do tomara que caia.
“Já faz um tempo que digo para olharmos com mais carinho para a alfaiataria, porque em um bom corte ela é uma peça eterna no guarda-roupa. Aqui temos um vestido que é um curinga fortíssimo, com um lance muito bacana de ASSIMETRIA COM O FORRO DA SAIA DUBLADO, preto por fora com nude por dentro, que dá um detalhe bem bonito”, explica o stylist THIDY ALVIS.
Apesar do preto, a produção funciona perfeitamente para qualquer estação, já que traz elementos mais divertidos e um corte que deixa o corpo bastante livre. “Nós temos esse frescor do tomara que caia que não deixa ficar invernal, além do complemento do SCARPIN PINK, que dá um toque especial”, conta.
Nos acessórios, simplicidade e sofisticação: “Os acessórios são pequenos pontinhos de luz, com brincos bem delicados que VÃO QUEBRAR A SERIEDADE E DAR UMA PEGADA MAIS SOLAR”.
CRÉDITOS
VESTIDO: Lina Dellic
SCARPIN: Manolo Blahnik
CONVERSATION