O SuperXcap, prêmio de capitalização fornecido pela Caixa Seguradora, está no ar com nova fase da campanha “Quem Guarda Tem”, criada pela Tridente.Ag.
Desta vez a apresentadora Eliana contracena com o “Ganholino”, um personagem bem-humorado, irreverente, e que ganha tudo quando o assunto é sorte.
Em tom nonsense, os filmes da campanha trazem o “Ganholino” levando prêmios das formas mais inusitadas. Ao exaltar a sorte do personagem, Eliana chama os telespectadores a serem também “ganholinos”, afinal com o SuperXcap, Quem Guarda Tem tudo para ganhar. Os comerciais serão veiculados a partir do dia 6 de março na Globo, SBT e Record.
A Tridente.ag desenvolveu também peças para internet, marcando uma forte presença online, incluindo mídia second screen com vários Skip Ads e filmes no Youtube, entre outras peças digitais explorando a irreverência do personagem e o carisma da apresentadora Eliana.
Nota publicada por Portal da Propaganda
CONVERSATION