Ter um plano B é algo que todos os profissionais precisam ter, mas como realizar uma mudança na carreira levando em conta toda uma trajetória de sucesso em frente às câmeras e também no mundo dos negócios?
Eliana não só conquistou novos fãs – mães, adolescentes e toda uma família – como também agregou ao seu fiel público infantil novas possibilidades de entretenimento na guerra que se trava por audiência na TV brasileira consolidando-se como uma referência para o mercado, e, é claro para muitas mulheres.
Única mulher a comandar um programa de auditório aos domingos, a apresentadora tem buscado contar histórias tendo como viés a prestação de serviço. Na visão da profissional é possível sim se divertir e ainda obter informações sobre saúde, comportamento, cultura e lazer.
“Amo o que eu faço, e faço com muito respeito. Cresci muito como profissional. Tenho uma alegria muito grande de falar com as mulheres de todo Brasil”, afirmou a apresentadora durante um bate-papo em São Paulo.
Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Eliana revela como os quadros do seu programa podem ajudar milhares de famílias a terem mais qualidade de vida por meio de situações vivenciadas pela própria apresentadora.
A gestação da pequena Manuela exigiu da contratada do SBT repouso absoluto e fez com que a produção do programa buscasse em especialistas dicas importantes de como o pré-natal é crucial para o bem-estar da mãe e do bebê.
A violência doméstica e dezenas de abusos cometidos contra mulheres e crianças também entraram na pauta com o #Elianaportodas, e mais recentemente uma ação desenvolvida pelo SBT do Bem vem promovendo uma campanha sobre o aleitamento materno tendo a mamãe Eliana como protagonista.
Além da TV, Elina é empresária e possuí dezenas de licenciamentos em seu nome e também é a proprietária de uma editora de livros focada em livros de arte, a Master Books, que tem em seu catálogo a biografia da cantora Elis Regina, Milton Nascimento, obras que abordam o universo da fotografia, do cinema e comportamento com o recém-lançado Sexoterapia da terapeuta Ana Canosa.
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em
CONVERSATION