Eliana terá sempre boas lembranças de seu programa no último domingo (10). Ela conseguiu a liderança isolada, derrotou Rodrigo Faro na Record por larga margem e por mais de uma hora chegou a se aproximar do eterno líder Fausto Silva, na Globo.
Aos números:
Eliana foi ao ar das 15h14 às 19h17 e marcou 9,6 pontos de média e 17% de share na Grande São Paulo. Ou seja 17 de cada 100 aparelhos de TV ligados na região paulista sintonizavam a atração do SBT.
Na mesma faixa o programa "Hora do Faro" marcou 8,1 pontos. A Globo liderou com 20,2 pontos. Cada ponto na GSP vale por cerca de 73 mil domicílios sintonizados.
Nas três horas e 32 minutos que enfrentou diretamente Faro, seu maior rival, a loira chegou a 10 pontos de média --um índice 20% maior que o apresentador da Record.
No confronto com o "Domingão do Faustão", das 18h05 às 19h17, Eliana perdeu, mas não foi por muito: marcou 12,0 pontos contra 15,3 do global.
Os quadros do programa do SBT que fizeram mais sucesso e audiência foram a entrevista inédita com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o episódio especial do "Minha Mulher que Manda", reality culinário comandado por Carlos Bertolazzi
Nota publicada por UOL
CONVERSATION